top of page
  • Foto do escritorRedação

Vestibular da UEPG abre inscrições nesta sexta (01) com gratuidade para licenciaturas

A divulgação dos aprovados está prevista para 22 de dezembro e a matrícula está prevista para 2024

Vestibular da UEPG abre inscrições nesta sexta (01) com gratuidade para licenciaturas. Foto: Jéssica Natal

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre inscrições para o Vestibular 2024 nesta sexta-feira (01). Candidatos podem se inscrever até 05 de outubro, com gratuidade de taxa para cursos de licenciatura. As provas estão marcadas para 26 de novembro, durante todo o dia (manhã e tarde). A divulgação dos aprovados está prevista para 22 de dezembro e a matrícula está prevista para 2024.


São 1495 vagas disponíveis, distribuídas em 39 cursos da graduação presenciais. A prova será realizada em quatro cidades: Ponta Grossa, Curitiba, Maringá e Cascavel. As provas vocacionadas acontecem pela manhã, com abertura dos portões de acesso às 8h, fechamento às 8h30 e início das provas às 8h45. Pela tarde, acontece a prova de conhecimentos gerais e redação – os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h, com início das provas às 14h15. A taxa de inscrição de R$ 195,00 é exclusiva para candidatos que optarem por cursos de bacharelado.


As obras literárias cobradas nesta edição são ‘Clara dos Anjos’, de Lima Barreto; ‘Olhos d’Água’, de Conceição Evaristo; ‘Toro Arado’, de Itamar Vieira Junior; ‘Sentimento do Mundo’, de Carlos Drumond de Andrade; e ‘Ay Kakyri Tama: Eu Moro na Cidade’, de Marcia Wayna Kambeba. Todo o conteúdo programático está disponível aqui. Demais informações sobre a prova constam no site da CPS.


Da Assessoria

Comments


bottom of page