top of page
  • Foto do escritorRedação

UEPG realiza PSS neste domingo (29) para mais de 16 mil candidatos

Os portões abrem às 13h e fecham 13h30 e as provas iniciam às 13h45, com duração máxima de quatro horas para resolução das questões e preenchimento do cartão de respostas

UEPG realiza PSS neste domingo (29) para mais de 16 mil candidatos. Foto: Aline Jasper

Neste domingo (29), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realiza as provas do Processo Seletivo Seriado (PSS) para alunos do Ensino Médio. São 16.233 inscritos: 8.373 para a primeira etapa (PSS 1); 5.203 para o PSS 2; e 2.746 para a etapa final (PSS 3). Os candidatos da última etapa disputam 505 vagas para os 39 cursos da graduação.


As provas serão aplicadas em 19 cidades: Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória. Os portões abrem às 13h e fecham 13h30 e as provas iniciam às 13h45, com duração máxima de quatro horas para resolução das questões e preenchimento do cartão de respostas.


Para entrar no local de provas, o candidato deve estar munido de documento oficial de identificação original e caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de material transparente. Os resultados da terceira prova serão divulgados até 22 de dezembro. Os desempenhos das provas 1 e 2 serão publicados a partir de 01 de março de 2024. O PSS da UEPG o reserva até 25% das vagas nos cursos de graduação. O candidato é avaliado ao final de cada uma das séries do ensino médio, por meio de três provas com questões objetivas e redação. Você pode como funciona o PSS da UEPG no vídeo aqui.


Da Assessoria

Commenti


bottom of page