top of page
  • Foto do escritorRedação

Exposição de fotos mostra chegada de migrantes em Ponta Grossa

A exposição faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa e é o primeiro evento que marca a 38ª Semana do Migrante

A exposição abre nesta terça-feira (07), na sala de exposições do Ponto Azul, e permanece aberta para visitações até o dia 30. Foto: Divulgação


Inicia nesta quarta-feira (07), no Ponto Azul, a exposição fotográfica ‘Ponta Grossa pelo olhar dos migrantes’. A abertura está marcada para as 18 horas. A promoção é da Cáritas Diocesana de Ponta Grossa em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.


A exposição faz parte das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa e é o primeiro evento que marca a 38ª Semana do Migrante. Através dessa promoção, a Cáritas motivou migrantes a registrarem locais, momentos especiais e seu cotidiano na cidade que escolheram para recomeçar sua história. Dessa forma, trata-se de uma experiência interessante, tanto para o público de fora como para os ponta-grossenses, que vão poder presenciar como o município é visto por quem aqui chegou.


Ao todo, são 140 fotos que trazem pessoas, imagens em detalhes da cidade e seus pontos de maior atração. A exposição abre nesta terça-feira (07), na sala de exposições do Ponto Azul, e permanece aberta para visitações até o dia 30 deste mês, sempre das 9h às 17h.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Comments


bottom of page