top of page
  • Foto do escritorRedação

Banda de Ponta Grossa abre show do NX Zero na Münchenfest

'Little Dolly' é uma banda de rock e promete um repertório cheio de clássicos

Banda ponta-grossense estará se apresentando na 32ª Münchenfest. Foto: Divulgação.

O próximo domingo (19) será especial dentro da 32ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, para quatro músicos locais. A banda ‘Littledolly’ fará o show de abertura do grupo NX Zero que também se apresenta no evento no mesmo dia.


Formada por Fabiane Inglês (vocal), Júnior (guitarra), Doug (baixo) e Lucas (bateria) a banda de rock promete um repertório cheio de clássicos. “Estamos ansiosos para nos apresentar e fazer valer essa oportunidade”, garantiu o baterista.


A apresentação do NX Zero está marcada para acontecer a partir das 18h. O show no Pavilhão do Centro de Eventos, que se transformou em uma Vila Gastronômica, será a partir das 17h. Após o show principal, o ‘Bar do Lago’ terá programação a partir das 20h.


Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado no 'Piso S' do Shopping Palladium de Ponta Grossa (rua Ermelino de Leão, nº 703, Olarias). A estrutura fica em frente à Praça de Alimentação. Pela internet os ingressos estão disponíveis no site (aqui) ou então no local do evento.


Da Assessoria



Comments


bottom of page