top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Veja detalhes da chamada de elenco em PG para curta-metragens

Atualizado: 16 de jun. de 2023

Conheça detalhes da possibilidade de atores e atrizes de Ponta Grossa participarem das produções cinematográficas locais e concorrerem a uma vaga nos filmes

Oportunidade para atores e atrizes em Ponta Grossa: Chamada de Elenco para cinco curta-metragens. Foto: Reprodução

Uma oportunidade se apresenta para atores e atrizes na cidade de Ponta Grossa. Um projeto cinematográfico está em busca de talentos locais para atuarem em cinco curta-metragens de diferentes gêneros e temáticas. Não é necessário ter experiência prévia, apenas interesse e vontade de participar.


O projeto está em busca de uma variedade de personagens para compor as histórias dos curtas-metragens. Os interessados podem acessar a lista completa de personagens e suas características através do link: Lista de personagens - Ponta Grossa.


Cada participante pode escolher um ou mais personagens com os quais se identifica e enviar um monólogo de sua escolha para o e-mail elenco.pontagrossa@gmail.com, juntamente com seu nome e idade. Essa é uma excelente oportunidade para atores e atrizes iniciantes ou amadores mostrarem seu talento e adquirirem experiência no campo do audiovisual.


Não é necessário ter experiência prévia em atuação. Os interessados devem se preparar para a audição enviando um monólogo que demonstre suas habilidades e aptidões para o papel escolhido. As inscrições serão avaliadas pela equipe responsável pela seleção do elenco.


Além da oportunidade de atuar em produções locais, os selecionados receberão cachê pela participação nos curtas-metragens, assim como alimentação e transporte durante as filmagens. Esses incentivos visam valorizar o trabalho dos artistas locais e proporcionar uma experiência completa e gratificante. O responsável pelo projeto é William Biagioli, produtor cultural de Curitiba.


Para eventuais dúvidas ou mais informações, os interessados devem entrar em contato exclusivamente através do e-mail elenco.pontagrossa@gmail.com. A equipe responsável estará pronta para fornecer todo o suporte necessário e esclarecer qualquer questionamento sobre o processo de seleção ou as produções em si.


Essa é uma oportunidade única para demonstrarem seu talento no mundo do cinema e integrarem um projeto audiovisual promissor. Não perca tempo e envie seu monólogo para o e-mail de inscrição. Sua chance de brilhar nas telas está mais próxima do que nunca.


Produção

William Biagioli é roteirista e diretor residente em Curitiba, Paraná. Roteirizou e dirigiu os curtas-metragens Curitiba: a maior e melhor cidade do mundo, O Estacionamento e co-dirigiu com Eugenia Castello o curta-metragem Duda. Em 2021 estreou o filme "Mirador", co-roteirizado com o diretor Bruno Costa. Seus filmes foram exibidos e premiados em alguns festivais nacionais e também exibidos internacionalmente.

Foto: Divulgação


bottom of page