top of page
  • Foto do escritorRedação

UniSecal doa brinquedos e doces à APACD

Ação social aconteceu no Dia das Crianças

UniSecal doa brinquedos e doces à APACD. Foto: Divulgação

Na terça-feira (11), a Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com Deficiência (APACD) recebeu doação da UniSecal em comemoração ao Dia das Crianças.

A arrecadação foi promovida pela Profª. Dra. Rúbia Carla Santi, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. “É muito importante ajudarmos quem precisa, ainda mais em uma data como essa. O que me alegra mais é ver o sorriso das crianças com o presente”.


Fabiane Tomachewski, diretora da APACD, agradece a parceria e apoio. “Conforme a necessidade da Instituição vamos pedindo para os amigos uma ajuda e a Rúbia se prontificou em nos ajudar com os alunos. É sempre muito gratificante quando as pessoas nos ajudam”. Atualmente, a Associação criada em 1975 atende mais de cem crianças e conta com 52 funcionários.


Isaura de Andrade Aguiar, reitora da UniSecal, parabeniza a ação e reforça o papel social do Centro Universitário. “Buscamos sempre incentivar e participar de ações para que nosso lugar se torne melhor para se viver dando visibilidade e ajudando àqueles que permanecem invisíveis na sociedade. O profissional que se forma aqui sabe a realidade da sociedade a qual pertence e também dos seus deveres de cidadão. Transforma e é transformado o tempo todo”.


Doações

Quem quiser ajudar a Associação Pontagrossense de Assistência à Criança com Deficiência pode fazer isso com doações na sede da instituição (Paulo Frontin, 1190, Órfãos) ou via Pix (chave CNPJ: 77017804000128) e com notas fiscais em inclusão de dados pessoais. Lenço umedecido e algodão de rolo para as crianças, shampoo, sabonete, leite, roupas, calçados e demais utensílios fazem parte das principais necessidades da instituição.


Da Assessoria


Comments


bottom of page