top of page
  • Foto do escritorRedação

UEPG abre vagas para o Mestrado em Computação Aplicada

Atualizado: 14 de dez. de 2023

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2024, pela Plataforma Acad


UEPG abre vagas para o Mestrado em Computação Aplicada. Foto: Amanda Santos


O Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PPGCA-UEPG) está com inscrições abertas para o processo seletivo para a nova turma do Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2024, pela Plataforma Acad. O processo seletivo oferece treze vagas nas linhas de pesquisa Modelagem Computacional Aplicada e Computação; e Automação e Gestão de dados em Agricultura.


A primeira e segunda etapas da seleção para o PPGCA consistem na análise do Currículo Lattes, histórico escolar e projeto de pesquisa dos candidatos. Estes documentos devem ser entregues no momento da inscrição, com os demais solicitados no edital de abertura. Na terceira fase, acontecem as entrevistas de defesa dos projetos de pesquisa inscritos e devem acontecer entre 05 e 09 de fevereiro.


Os aprovados na seleção serão anunciados em 23 de fevereiro e as matrículas acontecerão entre 25 e 01 de março. As aulas do Mestrado em Computação Aplicada estão previstas para início em 04 de março. Mais informações estão disponíveis no Edital de Abertura do processo seletivo.


Da Assessoria

Comments


bottom of page