• Gabriel Ribeiro

Terá apresentação de rappers em PG neste sábado

Cabeça SNJ sobe no palco com nomes conhecidos do rap, como o 20 conto, Tio Coringa de Curitiba, Stanley que é referência no rap na cidade e Zero meia

Terá apresentação de rappers em PG neste sábado (14) na Kingston Pub. Foto: Reprodução


Neste sábado (14), o cantor Cabeça SNJ desembarca diretamente de São Paulo para um show especial na cidade. O artista sobe no palco com nomes conhecidos do rap, como o 20 conto, Tio Coringa de Curitiba, Stanley que é referência no rap na cidade e Zero Meia.


Organizado pela Kingston, os cinco cantores irão se juntar na Kingston Pub. O ponta-grossense Stanley adianta que a plateia pode “esperar shows animados com muita mensagem positiva, além da diversidade”. Ele ainda complementa dizendo a importância de ter um show somente de rap na cidade, “É importante mostrar que tem um estilo musical periférico ativo na cidade, que luta a anos por espaço”, conta o cantor.


A junção dos cantores para esse evento é uma verdadeira reunião de amigos. “São pessoas que já se conhecem por atuar no movimento a anos, então com certeza é uma união de amigos que já trabalham a anos com música”, afirma o cantor. Quem quiser prestigiar os artistas, os ingressos estão sendo vendidos através da Kingston Pub, com valores promocionais se forem adquiridos antecipadamente.


Serviço

Data: 14 de maio (sábado)

Local: Kingston Pub (Av. Vicente Machado 980 – Centro)

Horário: 20 horas

Ingressos: Lista pix (comprado antecipadamente) R$10,00 e na hora R$15,00

Foto: Divulgação