top of page
  • Foto do escritorRedação

Stanley e MUM, lançam clipe do single "Passarinho" neste sábado

A música faz parte do álbum “Rugas” lançado em 2022 por Stanley. O álbum contém várias participações e foi feito com a ideia de ser diversificado musicalmente

Stanley e MUM, lançam clipe do single "Passarinho" neste sábado. Foto: Divulgação

Neste sábado (18), o rapper Stanley e a cantora MUM lançam o clipe da sua música “Passarinho”. A música é de produção de Isa Sabino, Su Madre Mandrake. “Eu fiz essa música tendo como inspiração minha esposa e outras mulheres que conheço que por muitas vezes ficam focadas em cuidar de tudo a sua volta e não param um minuto para cuidarem delas mesmas. São mães, amigas, irmãs e esposas que trabalham fora e lutam por liberdade”, conta Stanley.


“Essa música pra mim é muito introspectiva e fala sobre como a música sempre foi pra mim um lugar de fuga, liberdade e salvação. Um lugar seguro que me salvou e me salva dos vários abismos que me cercam a vida", explica MUM.


A música faz parte do álbum “Rugas” lançado em 2022 por Stanley. O álbum contém várias participações e foi feito com a ideia de ser diversificado musicalmente. “Tem samba, rap, trap, boom bap e vários artistas locais de diferentes estilos participando. Também tentei convidar pessoas que de certa forma tem suas causas e lutas para agregar na obra", comenta Stanley.


A música já está disponível nas plataformas digitais e você pode escutá-la por este LINK. Também, nesta sexta-feira (17), às 20h terá o pré-lançamento do clipe no evento da Gataria Studio “Session #007” juntamente com o pré-lançamento do curta "Um sonho nacional" e dos clipes " Cidade de Pedra - Paulera e Zero Meia (Prod. Galdino Bets)" e "Levante - RDV (Prod. Mend.)".


O link do evento pode ser acessado neste endereço. O clipe será lançado oficialmente ao 12h no perfil do Youtube da rapper.


Sobre Stanley

Stanley rapper, produtor e compositor atuante na cena do hip-hop há 18 anos. Foi fundador do coletivo “Produto Nosso” e “Salve Salve Mic on”. Lançou sua carreira solo com o EP “Mix tape Expec” (2021) e o álbum “Rugas” (2022).


Sobre MUM

MUM é cantora, compositora e multiartista paranaense, Começou sua carreira musical em 2017 tendo seu primeiro EP intitulado "Nebulosa" lançado em 2019 seguido do single "Um corpo é um corpo". Mum é a sigla pra "Mais uma mulher", significado que rege as composições a cantora sobre o que é ser mais uma mulher no mundo.

Comments


bottom of page