top of page
  • Foto do escritorRedação

Veja os horários da Munchen Fest, que começa na próxima semana

A previsão para o início dos shows nas sextas-feiras e nos sábados é de meia-noite. Na quinta, às 23 horas e no domingo às 21h30

O espaço já vem recebendo a estrutura do evento, principalmente as partes cobertas em frente ao palco principal. Foto: Divulgação



Faltam poucos dias para o começo da 31ª edição da Münchenfest. A Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa acontece de 25 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos. O espaço já vem recebendo a estrutura do evento, principalmente as partes cobertas em frente ao palco principal. A abertura dos portões diariamente será às 18 horas. A previsão para o início dos shows nas sextas-feiras e nos sábados é de meia-noite. Na quinta, às 23 horas e no domingo às 21h30.


A abertura no dia 25 de novembro (sexta-feira) será com Bruno e Marrone. O sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. No domingo (27) será a vez de Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz. Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (01). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Já na sexta-feira (02) o pagode fica por conta de “Raça Negra”. Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City” no sábado (03).


Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado especialmente no Shopping Palladium em Ponta Grossa (Rua Emerlino de Leão, 703). O espaço ao melhor estilo alemão fica no piso térreo. Ou pela internet. A plataforma será a do Ingresso Nacional. O endereço é www.ingressonacional.com.br/31munchenfest.


Da Assessoria

Komentarze


bottom of page