top of page
  • Foto do escritorRedação

Roupa Nova se apresenta nesta quinta no Parque Ambiental

O show acontecerá no dia 14 de setembro, às 19 horas; evento faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa

Roupa Nova trará grandes sucessos ao Parque Ambiental na noite desta quinta - Foto: Assessoria

Está tudo pronto para o show de véspera do aniversário com um dos grupos musicais mais icônicos da música brasileira, o Roupa Nova. A apresentação acontece nesta quinta (14), no Parque Ambiental, a partir das 20 horas. Antes, às 19 horas, o Grupo Bovoá faz a abertura do evento. O show é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.

A expectativa é da presença de um grande público no Parque Ambiental, para acompanhar a apresentação. O Roupa Nova é um dos maiores nomes da música nacional e conta com fãs de várias gerações que devem cantar juntos vários sucessos do grupo.


A apresentação do Roupa Nova faz parte de uma programação de grandes shows trazidos gratuitamente para a comunidade ponta-grossense desde maio, quando o grupo Ira! fez a abertura do Sexta às Seis 2023. Depois já passaram pelo palco do Parque Ambiental o cantor Fernandinho (em junho), o violeiro Gabriel Sater, juntamente com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa (em julho) e a dupla sertaneja Gian e Giovani, no mês passado.


“Toda programação foi pensada para ser a mais plural possível, voltada para todos os públicos. Fechamos esta programação em alto estilo, com um grupo que agrada várias gerações”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.


Roupa Nova

O histórico do Roupa Nova é grandioso. Com mais de 40 anos de estrada, o grupo já lançou 38 discos, superando 20 milhões de cópias vendidas. Também já teve 35 músicas como temas de novela. Entre as canções mais famosas, segundo material divulgado pela banda, estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.


Da Assessoria


Comments


bottom of page