top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Roupa Nova se apresenta em comemoração aos 200 anos de PG

Show será na noite de 14 de setembro na região central da cidade para celebrar o aniversário dos 200 anos de Ponta Grossa

Roupa Nova se apresenta em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa na noite da "virada" para o Bicentenário do Município. Foto: Divulgação

Ponta Grossa está prestes a celebrar seu bicentenário em grande estilo. Em meio às festividades do "PG 200 anos", a banda Roupa Nova foi confirmada como atração principal para comemorar essa ocasião especial. O show gratuito, que promete encantar os fãs do grupo, será realizado na noite de 14 de setembro, na região central da cidade. Será um "mega show" para celebrar a chegada do aniversário da cidade (15 de setembro).


De acordo com o Diário Oficial publicado pela Prefeitura Municipal, a contratação da banda foi realizada por meio da ratificação de licitação nº 40/2023. O custo para trazer o espetáculo musical aos palcos de Ponta Grossa será de R$ 240 mil, arcados pelos cofres públicos. A expectativa é de que a apresentação seja um marco na celebração dos 200 anos da cidade.


Roupa Nova

Com mais de quatro décadas de carreira, a banda Roupa Nova conquistou um lugar especial no coração do público brasileiro. Com mais de 20 milhões de cópias vendidas e 38 discos lançados, o grupo é conhecido por suas canções marcantes, que embalaram diversas trilhas sonoras de novelas ao longo dos anos.


Após a triste perda do vocalista Paulinho, vítima das complicações da Covid-19 em 2020, a formação atual da banda é composta por Cleberson Horsth nos teclados e vocal, Ricardo Feghali nos pianos, teclados e vocal, Serginho Herval na bateria e vocal, Nando no baixo e vocal, Kiko na guitarra e vocal, e Fabio Nestares como vocalista.


Comemoração do Bicentenário

A presença da Banda Roupa Nova em Ponta Grossa é uma oportunidade única para os fãs do grupo reviverem grandes sucessos, como "Whisky a Go Go", "Volta pra mim", "Dona" e "Linda Demais". Com sua trajetória musical consagrada, a banda se destaca pelo estilo soft rock e pela harmonia vocal característica, conquistando admiradores de todas as idades.


A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura irá divulgar em breve o local exato do evento, assim como outros detalhes e informações importantes sobre a apresentação. A expectativa é que o show seja um momento de celebração, união e emoção para a cidade, em meio à comemoração de seu bicentenário.



Comentarios


bottom of page