top of page
  • Foto do escritorRedação

Ritchie celebra 40 anos do hit "Menina Veneno" com apresentação no Teatro Guaíra

No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70

Ritchie celebra 40 anos do hit "Menina Veneno" com apresentação no Teatro Guaíra. Foto: Reprodução

“Menina Veneno” chegou aos 40 anos. O tempo passou rápido para o maior sucesso da carreira de Ritchie: a música atravessou as últimas quatro décadas sendo cantada por todas as gerações. Para celebrar a trajetória de sucesso que começou com o álbum “Voo de Coração”, o cantor apresenta na capital paranaense o show da turnê “A Vida Tem Dessas Coisas” no Teatro Guaíra no dia 18 de outubro (quarta-feira), às 21 horas.


Ritchie estará acompanhado por um quinteto de músicos. No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70 e não foi mais embora. São músicas que ainda estão e ficarão na memória, como “A Mulher Invisível”, “Casanova”, “Pelo Interfone”, “Transas”, além da própria “Menina Veneno” e de “A Vida Tem Dessas Coisas”, canção que empresta nome à turnê.


“Em Voo de Coração, Ritchie já falava em holograma, computador pessoal, numa época em que esses equipamentos mal existiam. "Vamos ambientar esse espetáculo com a tecnologia atual para reforçar o lado visionário que Ritchie sempre teve”, diz Alexandre Arrabal, que assinam a direção de arte da turnê ao lado de Kiko Dias.


Esse conceito ainda vem acompanhado da iluminação de Césio Lima, nome por trás da luz/fotografia dos maiores shows nacionais e internacionais no País. A direção-geral da turnê é de Jorge Espirito.


Serviço:

Apresentações: 18 (quarta-feira), às 21h

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão)

Classificação etária: Livre


Por AEN

Comments


bottom of page