top of page
  • Foto do escritorRedação

Resultado do Vestibular da UEPG sai dia 22 de dezembro

Neste ano, 7.751 candidatos estiveram concorrendo a 1.495 vagas em 39 cursos de graduação

Processo seletivo aconteceu no último domingo (11), em 13 cidades do Paraná. Foto: Reprodução



A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pretende divulgar o resultado da 1ª chamada do Vestibular em 22 de dezembro. A previsão é da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da instituição ponta-grossense. No último fim de semana, em 11 de dezembro, 7.751 candidatos realizaram o processo seletivo da UEPG. São 1.495 vagas para 39 cursos de graduação. A divulgação dos gabaritos ocorreu no último domingo (11), às 20h – mais informações acesse aqui.


Os candidatos realizaram as provas em 25 locais, distribuídos em 13 cidades do Paraná – Ponta Grossa; Apucarana; Cascavel; Castro; Curitiba; Francisco Beltrão; Guarapuava; Irati; Jacarezinho; Maringá; Palmeira; Telêmaco Borba e Umuarama. Nesta edição, o curso mais concorrido foi o de Medicina, com 97 candidatos por vaga. Em seguida, vem Engenharia de Software (13); Direito noturno (8); Agronomia (7); e Direito matutino (6).


Do total de inscritos, 4.020 concorreram a vagas do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde; 1.216 em Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia; 908 para Ciências Sociais Aplicadas; 789 em Ciências Jurídicas; 463 em Ciências Humanas, Letras e Artes; e 142 para Ciências Exatas e Naturais. O resultado do 'Vestibular' será divulgado com os aprovados do PSS 3. “Neste dia, também serão informadas as datas e procedimentos para matrícula dos aprovados”, afirma Edson Luís Marchinski, chefe da CPS.


Da Assessoria

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page