top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Secretaria de Cultura promove exposição "Múltiplas Cenas"

Atualizado: 29 de mai. de 2023

A exposição "Múltiplas Cenas" foi organizada graças a uma parceria entre a Casa da Memória Paraná e o Museu Cenas de Ponta Grossa

O local escolhido para sediar a exposição, o Cine Teatro Ópera, é um ícone cultural da cidade, reconhecido por sua beleza arquitetônica e importância histórica. Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, convida a população para a tão aguardada abertura da exposição "Múltiplas Cenas". O evento ocorrerá no dia 29 de maio, às 19h, no renomado Cine Teatro Ópera, e tem como objetivo relembrar épocas e lugares marcantes da cidade, bem como desbravar fatos desconhecidos por meio de uma cuidadosa seleção de fotografias históricas.


A exposição "Múltiplas Cenas" foi organizada graças a uma parceria entre a Casa da Memória Paraná e o Museu Cenas de Ponta Grossa, duas importantes instituições que preservam a história e a memória local. A mostra estará em cartaz do dia 29 de maio até o dia 30 de junho, proporcionando aos visitantes um amplo período para apreciar o acervo exposto.


Com curadoria especializada, a exposição apresenta uma seleção de fotografias que retratam momentos e acontecimentos marcantes da cidade. Os visitantes terão a oportunidade de mergulhar no passado e conhecer diferentes épocas de Ponta Grossa, explorando suas paisagens, arquitetura e eventos históricos. Além disso, a mostra revelará fatos desconhecidos e curiosidades que contribuíram para moldar a identidade do município.


O local escolhido para sediar a exposição, o Cine Teatro Ópera, é um ícone cultural da cidade, reconhecido por sua beleza arquitetônica e importância histórica. Com uma estrutura apropriada para exposições, o local proporcionará aos visitantes uma experiência enriquecedora e imersiva.


A exposição "Múltiplas Cenas" estará aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. A entrada é gratuita, permitindo que todos os interessados possam apreciar e aprender mais sobre a rica história de Ponta Grossa.


Serviço:

Exposição: "Múltiplas Cenas" Local: Cine Teatro Ópera Endereço: Rua XV de Novembro, 468 - Centro, Ponta Grossa Data: 29 de maio a 30 de junho

Datas: Segunda a sexta-feira

Horário: 13h às 18h

Entrada: gratuita.

Foto: Divulgação


bottom of page