top of page
  • Foto do escritorRedação

PG oferta aulas gratuitas de Yoga em locais públicos

Projeto da Secretaria de Esportes visa a prática de atividades físicas e a qualidade de vida dos munícipes

Atualmente cerca de 200 alunos participam das aulas divididas em três pontos da cidade. Foto: Divulgação


A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa está ofertando aulas gratuitas de Yoga em locais públicos da cidade com o intuito de fomentar a prática de atividades físicas na comunidade através do projeto ‘Qualidade de Vida’.


Atualmente cerca de 200 alunos participam das aulas divididas em três pontos da cidade: Parque Monteiro Lobato às terças, quintas, sábados e domingos às 9h30. Na Arena Multiuso as aulas acontecem nas segundas e quartas-feiras, em dois horários, às 8h00 e às 9h00. O Ginásio Oscar Pereira também é sede das atividades que ocorrem nas segundas e quartas-feiras, em dois horários, às 8h00 e às 9h00 e nas terças e quintas-feiras, também em dois horários, às 9h00 e às 10h00.


O projeto é coordenado pelo Professor Wanderley dos Santos e as aulas são ministradas pelos professores Diego Telles e Monica Tieko Yamada. As inscrições para o projeto podem ser feitas através do site da Secretaria Municipal de Esportes na guia ‘Projeto Qualidade de Vida’. Os alunos que optarem por realizar as aulas em locais abertos, não precisam de inscrição, mas devem portar um tapete para a prática das atividades.


Da Assessoria



Comments


bottom of page