top of page
  • Foto do escritorRedação

‘NX Zero’ traz tour com músicas inéditas a Ponta Grossa

Celebrando uma história de sucesso e que acumula hits, o NX Zero vai viajar o Brasil durante os próximos meses, matando a saudade do público

Banda NX Zero estará em Ponta Grossa no dia 22 de setembro. Foto: Divulgação

Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem para a “Tour Cedo ou Tarde”. Ela será apresentada em Ponta Grossa no dia 22 de setembro (sexta-feira) no Sassaki Eventos (BR-376, Km 500 - Colonia Dona Luiza). A realização é da IT´s Produções. Os ingressos começaram a ser vendidos de maneira online nesta terça-feira (01).

Celebrando uma história de sucesso e que acumula hits, o NX Zero vai viajar o Brasil durante os próximos meses, matando a saudade do público. Entre as composições que estarão na boca da galera estão “Pela última vez”, “Razões e Emoções” e “Onde estiver”, além da música que dá nome ao projeto.

A “Tour Cedo ou Tarde” mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto.



Da Assessoria

ความคิดเห็น


bottom of page