A música fala sobre a experiência de um parto natural trazendo suavidade e doçura na composição harmônica para descrever algo tão brutal ao corpo que está gerando uma nova vida
Nesta quarta feira (17), a cantora e compositora ponta-grossense MUM lança seu novo clipe da música "Parto para não voltar". O clipe conta com direção de Larissa Brandão, edição e produção de Gabriela de Paula, cinegrafia de Ellen Cogo e performance e coreografia de Mariê Mazer.
A música fala sobre a experiência de um parto natural trazendo suavidade e doçura na composição harmônica para descrever algo tão brutal ao corpo que está gerando uma nova vida. "Tentamos representar essa memória que todos vivenciamos, mas não temos lembrança consciente. Nossos corpos apenas sabem que saíram de dentro de outro corpo e caíram aqui no mundo de repente", diz MUM.
A letra mostra através de metáforas a relação entre criação e criatura que vai além da ligação por um cordão umbilical "o fio que liga nossas vidas ninguém vai cortar" representa a ligação que, independente de qual for, sempre vai existir e que depois que você "parte" do corpo da sua criadora não há como voltar pra lá, é uma "parto para não voltar".
O ciple faz parte do disco
"Sanguinária", projeto realizado com incentivo do Promific da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Secretaria Municipal de Ponta Grossa e Conselho Municipal de Política Cultural. Abaixo segue o mais novo clipe dacantora MUM.
Sobre MUM
MUM é cantora, compositora e multi-artista paranaense, começou sua carreira musical em 2017 tendo seu primeiro EP intitulado "Nebulosa" lançado em 2019 seguido do single "Um corpo é um corpo". Mum é a sigla para "Mais uma mulher", significado que rege as composições a cantora sobre o que é ser mais uma mulher no mundo. Através de um conceito visual elaborado e composições impactantes, sua performance provoca fortes reações por onde passa.
Da Assessoria
Comments