top of page
  • Foto do escritorRedação

Maick é a atração do CulturAção desta terça-feira

O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1

Maick conversa com o CulturAção, falando dos bastidores de sua participação no "Programa do Faustão" e sobre sua carreira musical. Foto: Divulgação


O CulturAção desta terça (19) tem uma conversa com o cantor e músico ponta-grossense Maick, que está fazendo grande sucesso na região, após ter se apresentado em um reality musical no programa do Faustão na TV Bandeirantes. Na entrevista Maick comenta sobre os bastidores no programa, o andamento do concurso e fala sobre sua trajetória no mundo da música.


Outra atração do programa desta terça-feira é a Conferência Municipal de Cultura, realizado pelo Conselho Municipal de Política Cultural e Secretaria Municipal de Cultura. O evento também teve a eleição dos novos conselheiros para a Fundação Educacional de Ponta Grossa (Funepo), responsáveis pela gestão da TV Educativa. O programa traz os bastidores do evento.


O programa também traz seus tradicionais quadros: “Dica de Cinema” com Mateus Pitela, trazendo as novidades de filmes e séries, além do quadro “Estilo e Moda” com a estilista Silvana Hass, trazendo curiosidades, histórias e dicas do mundo da moda. O CulturAção também reforça o convite durante o programa para o show do grupo de samba “Entre Elas” na Associação Recreativa homens do Trabalho (ARHT) e das apresentações das bandas Hoovaranas e “A Coisa” no “Sexta às Seis”, nesta sexta-feira (22) no Parque Ambiental.


O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e por Izabelle Antunes.

bottom of page