• Redação

Münchenfest abre contratação de trabalhadores temporários

Interessados devem deixar currículo na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa

Festa acontece de 25 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos de Ponta Grossa. Foto: Da Redação

A 31ª Münchenfest que acontece de 25 de novembro a 03 de dezembro no Centro de Eventos de Ponta Grossa pode ser a esperança de quem procura um emprego temporário neste final de ano.

Segundo a organização da Festa Nacional do Chope Escuro, interessados em trabalhar no evento devem procurar a Agência do Trabalhador (Rua Doutor Colares, 394, Centro) e deixar um currículo. O candidato também precisa indicar em qual setor pretende buscar uma vaga.


Poderão trabalhar no atendimento de chopeiras, serviço de caixas, limpeza, segurança, porteiros e orientadores de público. Mais de mil empregos temporários devem ser gerados durante os seis dias da München. As empresas responsáveis pelas contratações irão até a Agência do Trabalhador para recolher os currículos e posteriormente realizar as seleções.


Assistente Virtual da Münchenfest

A organização da 31ª Münchenfest reforça que informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da IT’s Produções. O contato é o (42) 99145-6565. Importante ressaltar que número é um assistente virtual, não sendo permitido o atendimento de ligações.


Programação

A abertura no dia 25 de novembro (sexta-feira) será com Bruno e Marrone. O sábado (26) terá a dupla do momento Guilherme & Benuto. No domingo (27) será a vez de Giana Althaus se apresentar ao lado de Dubdogz. Seguindo a programa da Festa, os shows serão retomados na quinta-feira (01). Caberá a dupla Zé Neto e Cristiano abrir o último final de semana da München. Já na sexta-feira (02) o pagode fica por conta de “Raça Negra”. Fechando a grade, Luan Santana promete muita emoção com o show “Luan City” no sábado (03). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressonacional.com.br/31munchenfest.


Da Assessoria