• Redação

Inscrições para professor formador do Nutead encerram neste domingo

As vagas são voltadas a todos os professores que possam atuar nas disciplinas de ensino à distância, com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UEPG


Inscrições para professor formador do Nutead encerram neste domingo (26). Foto: Júlio César Prado

Encerram neste domingo (26) as inscrições para vaga de professor formador para o Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Nutead-UEPG). As vagas são voltadas a todos os professores que possam atuar nas disciplinas de ensino à distância, com atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UEPG.


Os docentes irão atuar a partir do primeiro semestre de 2022. O professor deve ter disponibilidade para comparecer nos polos de apoio presencial, além de participar de reuniões de capacitação em Ponta Grossa.


Os professores efetivos da UEPG podem se inscrever nas vagas regulares das disciplinas alocadas no Departamento de lotação, que são Geociências, Estudos da Linguagem, Informática, Economia, Educação, Pedagogia, Administração, Direito do Estado, Contabilidade, Direito das Relações Sociais, Matemática e Estatística e Educação Física.


Caso as vagas não sejam preenchidas, serão admitidos professores por meio do cadastro de reserva. O edital especifica dois níveis de bolsas: Professor Formador I, com bolsa de R$1.300,00, e Professor Formador II, com bolsa de R$1.100,00. Interessados devem seguir as especificações presentes no Edital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-3250 ou e-mail editais@ead.uepg.br.


Da Assessoria