top of page
  • Redação

Espetáculo que retrata violência doméstica será apresentada nesta quarta

Evento acontece na Casa da Mulher, com entrada franca

A peça teatral que retrata situações de violência contra a mulher é estrelada e dirigida por Michella França. Foto: Divulgação



A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Casa da Mulher, vinculada à Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta-feira (30), o espetáculo “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”. A peça teatral que retrata situações de violência contra a mulher é estrelada e dirigida por Michella França.


O espetáculo solo conta a história de uma mulher que viveu um relacionamento abusivo por 15 anos trata sobre diversas situações de violência física, verbal e psicológica contra a mulher, como também sobre o suicídio e estupro. Com linguagem contemporânea e muitos símbolos, o espetáculo comove, informa, discute e principalmente denuncia a violência contra a mulher.


“A peça cumpre um importante papel de sensibilizar o público tanto para identificar situações de violência, como também, para denunciar casos de relacionamentos abusivos e violentos. A Casa da Mulher tem esta função de sensibilizar, informar, orientar e atender as denúncias”, comenta a coordenadora da Casa da Mulher, Camila Calisto Sanches.


O espetáculo é um projeto selecionado pelo concurso para circulação de espetáculos de teatro 2022, da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Serviço:

Espetáculo “O que eu deveria ser se não fosse quem eu sou”

Data: Quarta-feira, dia 30/11 às 18:30

Local: Casa da Mulher - Rua Cel. Theodoro Rosas, 1651 - Centro

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page