top of page
  • Foto do escritorRedação

Dupla Matogrosso e Mathias realiza show em PG

A apresentação acontece em outubro no Sassaki Eventos

A dupla é conhecida pelas músicas ‘Frente a frente’, ‘Enquanto o sol brilhar’ e ‘De igual pra igual’. - Foto: Divulgação

Os cantores sertanejos Matogrosso e Mathias se apresentam em Ponta Grossa no dia 6 de outubro. O show acontece no Complexo Sassaki Eventos e está programado para começar às 23h30. Os ingressos estão disponíveis no Disk Ingressos e os valores variam entre R$ 40 (pista) até R$ 1,7 mil (mesa para 8 pessoas).


Carreira

Matogrosso & Mathias é uma dupla sertaneja que começou entre os anos de 1960 e 1970. A dupla iniciou sua trajetória originalmente com João Batista Bernardo, o Matogrosso e com Anísio Roberto de Carvalho, o Mathias. Porém, após quase 30 anos de carreira, o sobrinho de Matogrosso compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias.


A troca aconteceu em 2006 e a dupla lançou seu primeiro disco ‘Um Século Sem Ti’, produzido pelo maestro A. Zaccarias e por Matogrosso. No álbum, quatorze grandes canções, sendo treze inéditas. A única releitura é “Aos trancos e barrancos” (Edinho da Mata/Matogrosso).


O último álbum disponível para os ouvintes nas plataformas de áudio é ‘Zona Rural’. Atualmente, a dupla é conhecida pelas músicas ‘Frente a frente’, ‘Enquanto o sol brilhar’ e ‘De igual pra igual’.


Da Assessoria

Comments


bottom of page