• Redação

Doutores Palhaços realizam 2ª Conversa Piada neste final de semana

Evento acontece no dia 29 de outubro no Sesc Estação Saudade, às 17 horas. Inscrições estão abertas

Doutores Palhaços realizam 2ª Conversa Piada neste final de semana. Foto: Divulgação


A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realizará no dia 29 de outubro, a 2ª Conversa Piada, no Sesc Estação Saudade, gratuita e aberta ao público. Será apresentada a palhaçaria, a ONG e seu funcionamento, como também, informações sobrea a seleção que acontecerá no ano que vem. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser efetuadas por telefone.


A coordenação da ONG adianta que o evento será em formato de bate papo. Nesta edição, será abordada a origem do nariz vermelho e como ele foi parar dentro do hospital. “Desta vez, teremos a presença dos Doutores Palhaços para receber o público, a apresentação será de maneira interativa com o público tendo como mestres sem cerimônias os fundadores da ONG, ou melhor, Tiburcia e Esparadrapo”, disse a coordenadora artística da ONG, Micheli Vaz.


A segunda edição do Conversa Piada se dá também pelos constantes questionamentos da população por meio dos canais digitais e a intenção é centralizar em um evento. “Contaremos com uma apresentação de forma interativa com o público e falaremos também sobre o processo seletivo que devem abrir em início de 2023”, finaliza Micheli.


As vagas são gratuitas, mas limitadas e as inscrições podem ser feitas direto pelo sympla ou pelo Whatsapp (42)98439-2193.

Sobre os Doutores Palhaços:

A organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, Doutores Palhaços – SOS Alegria utiliza o riso como elemento de conexão e afeto, propondo encontros que possam inspirar e motivar transformações. Atuando desde 2008, com o objetivo de promover arte e cultura e contribuir com a humanização e promoção da saúde no ambiente hospitalar na cidade de Ponta Grossa.

O trabalho desenvolvido não tem custo para os hospitais público, privados e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), sendo realizado por um elenco composto de artistas profissionais e amadores, todos com prática focada na linguagem do palhaço e que passam por uma seleção rigorosa e formação continuada.

Serviço:

2ª Conversa Piada – Doutores Palhaços

Data: 29 de outubro de 2022

Horário: 17 horas

Local: Sesc – Estação Saudade - R. Fernandes Pinheiro, 77 – Centro.

Mais informações pelo WhatsApp: (42) 98439-2193

Inscrições pelo Sympla: (Neste LINK!)


Da Assessoria