top of page
  • Foto do escritorRedação

Domingo na München terá show com a banda NX Zero

Entrada será gratuita no Centro de Eventos das 11h às 14 horas para que os visitantes possam aproveitar a Vila Gastronômica

Entre as composições que estarão na boca da galera estão “Pela última vez”, “Razões e Emoções” e “Onde estiver”, além da música que dá nome ao projeto. Foto: Divulgação


O grupo NX Zero é a atração do domingo (19) na 32ª Münchenfest. A banda formada por Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler apresentará a “Tour Cedo ou Tarde”. A apresentação está marcada para acontecer a partir das 18 horas. Entre as composições que estarão na boca da galera estão “Pela última vez”, “Razões e Emoções” e “Onde estiver”, além da música que dá nome ao projeto. O show no Pavilhão do Centro de Eventos que se transformou em uma Vila Gastronômica será a partir das 17 horas. Após o show principal, o ‘Bar do Lago’ terá programação a partir das 20 horas.


Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado no Piso S do Shopping Palladium de Ponta Grossa (R. Ermelino de Leão, 703, Olarias). A estrutura fica em frente a Praça de Alimentação. Pela internet os ingressos no site www.agroplayingressos.com.br ou então no local do evento.


A organização da 32ª Münchenfest reforça que nos dois domingos da festa (dias 19 e 26 de novembro) a entrada no Centro de Eventos será gratuita das 11h às 14 horas. O objetivo é que as famílias possam desfrutar da Vila Gastronômica que contará com espaço kids.


Os shows serão retomados na quinta-feira (23) com Ana Castela. Na sequência vem DJ Dennis (24/11), Maiara e Maraisa (25/11) e Pedro Sampaio (26/11).


Da Assessoria

Comments


bottom of page