top of page
  • Mayara Pontes

Confira o line-up do Reverbera Festival

Festival produzido pelo selo Cabbana Records acontece dia 20 de agosto em Ponta Grossa com a proposta de reunir diversas sonoridades para o mais variado público

Confira o line-up do Reverbera Festival. Foto: Divulgação


Com o intuito de não deixar ninguém de fora, o selo Cabbana Records traz o Reverbera Festival visando contemplar um público amplo, trazendo diversidade sonora. Rap, rock e música alternativa são os ritmos que irão embalar a pista do Kingston Pub com artistas de Ponta Grossa e Curitiba.


O duo curitibano “O Rubro” dará início ao festival. Leonardo Adamante e Gabriel Gritten se apresentam desde 2019 com harmonias simples e letras expressivas. Em seguida o rapper Stanley se apresenta com a dj Afrohigh, o rapper vem munido com o álbum “Rugas”, um trabalho rico em participações. O comando das naves, refrões e dobras fica por conta da dj Afrohigh.


A banda The Moses sobe ao palco com o rock de Felipe Watanabe (voz e guitarra), Jason Inoue (voz e guitarra), Marlon “Jamelão” (baixo) e Gustavo Voz (bateria). O quarteto formado em 2018, traz o repertório do álbum “Colapso/ III”, trabalho lançado no início deste ano.


Para fechar a noite a banda Cefa vem com seu mais recente trabalho, o disco “Caos” lançado em outubro de 2020. Banda formada em 2012, atualmente é composta por Caio Weber (voz), Gabe Oliveira (guitarra) e Giovani Gonçalves (baixo). Com um show visceral e contagiante, os curitibanos já excursionaram por toda a região do Sul e Sudeste do país, tocando ao lado de grandes nomes da música independente como CPM 22, Dead Fish, Supercombo e Scalene.


Serviço:

Evento: Reverbera Festival

Data: 20 de agosto de 2022 (sábado)

Local: Kingston Pub. Rua Júlio de Castilho, 755.

Horário: 18h00

Ingressos: www.clubedoingresso.com/evento/reverberafestival

bottom of page