top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Centro de Criatividade recebe doações de materiais para atividades artísticas

As doações podem ser feitas diretamente no Centro de Criatividade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

A doação desses materiais é fundamental para o desenvolvimento de atividades culturais no espaço, que é voltado para a comunidade em geral e tem como objetivo fomentar a cultura e a criatividade. Foto: Divulgação


O Centro de Criatividade, localizado na rua Visconde de Taunay, 262, em frente à Praça do Expedicionário, está recebendo doações de diversos materiais para atividades artísticas. A iniciativa tem como objetivo ampliar a oferta de materiais para os frequentadores do espaço, que têm acesso gratuito a diversas atividades culturais.


Entre os materiais que podem ser doados estão tintas de todo tipo, spray em lata, materiais de pintura em geral, tecidos (retalhos, fios e lãs), madeira limpa, pregos, parafusos, cola e papéis variados (A4, sulfite, craft e dobradura), materiais diversos de artesanato, metais como arames, linhas de nylon, entre outros.


É importante ressaltar que materiais não descritos na postagem podem ser doados mediante análise do aproveitamento para o espaço. A iniciativa é uma oportunidade para pessoas que desejam fazer uma limpeza em suas casas e se desfazer de materiais que possam ser úteis para atividades artísticas.


As doações podem ser feitas diretamente no Centro de Criatividade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A doação desses materiais é fundamental para o desenvolvimento de atividades culturais no espaço, que é voltado para a comunidade em geral e tem como objetivo fomentar a cultura e a criatividade.


Para mais informações sobre as doações e as atividades oferecidas pelo Centro de Criatividade, basta entrar em contato pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Cultura (Facebook e Instagram). A participação da comunidade é fundamental para que o espaço possa continuar desenvolvendo atividades culturais e artísticas para a população em geral.

Foto: Divulgação

Comments


bottom of page