top of page
  • Foto do escritorRedação

Banda de rock 'Queen Immortal', se apresenta em Ponta Grossa

Banda curitibana, conhecida pela reprodução fiel das músicas e performances do Queen, embarca com o show “The Crown’s Legacy” pelo Paraná

Banda de rock 'Queen Immortal', se apresenta em Ponta Grossa no mês de novembro. Foto: Reprodução

Apostando na imersão musical nos anos 80, a banda, que já está na estrada desde 2017, traz figurinos e reproduções idênticas às músicas e aos integrantes do lendário quarteto britânico. O repertório reúne não apenas os principais sucessos do grupo como também algumas pérolas dos primeiros anos, proporcionando aos fãs uma experiência digna da realeza.


“Estamos muito felizes em poder anunciar nossa agenda de espetáculos! Passaremos por nove cidades, nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, com o objetivo de entregar uma experiência memorável e que promete encantar pessoas de todas as idades que amam os grandes sucessos do Queen”, comenta Fabian Sanson, vocalista do tributo.


O Queen Immortal é formado por músicos experientes, sendo eles Fabian Sanson - Freddie Mercury (vocais principais, piano e violão), Wagner Bittencourt - Brian May (guitarras e vocais), Welyntom Sikora - Roger Taylor (bateria e vocais) e David Fazolo - John Deacon (baixo).


Nas redes sociais, a banda curitibana soma milhares de seguidores e já realizou mais de 170 shows, adaptados para os mais variados formatos, passando por festivais, teatros, bares, eventos empresariais, festas privadas, entre outros. Além disso, o frontman da Queen Immortal já foi convidado para dividir o palco em um show do cantor norte-americano Jeff Scott Soto, um dos mais respeitados vocalistas de Rock do mundo.


As cidades que receberão o show “The Crown’s Legacy” no segundo semestre de 2023 são: Jaraguá do Sul (SC - 28/7), Curitiba (PR - 12/8), Caxias do Sul (RS - 24/9), Londrina (PR - 7/10), Chapecó (SC - 11/11), Ponta Grossa (PR - 14/11) e Maringá (PR - 15/12). O cronograma continua com datas confirmadas para 2024, sendo em Tatuapé (SP - 27/1/24) e Blumenau (SC - 17/5/24).


O Legado

Queen é uma das bandas de rock mais marcantes e importantes de todos os tempos. O quarteto, que foi formado em 1971, em Londres, teve sua formação original composta por Freddie Mercury (vocais principais, piano e guitarras), Brian May (guitarras e vocais), John Deacon (baixo e guitarras) e Roger Taylor (bateria e vocais), e lançou 15 álbuns de estúdio, além de discos ao vivo e compilações, vendendo mais de 300 milhões de unidades em todo o mundo.


Dentre alguns destaques adquiridos pelos britânicos estão a introdução no Rock and Roll Hall of Fame, em 2001; a estrela na Calçada da Fama, em 2002; a introdução de todos os integrantes no Songwriters Hall of Fame, em 2003; a introdução dos hits “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, no Grammy Hall of Fame, em 2004 e 2009, respectivamente, entre outros.


Serviço:

Queen Immortal apresenta o espetáculo “The Crown’s Legacy”


Datas:

  • Jaraguá do Sul (SC - 28/7)

  • Curitiba (PR - 12/8)

  • Caxias do Sul (RS - 24/9)

  • Londrina (PR - 7/10)

  • Chapecó (SC - 11/11)

  • Ponta Grossa (PR - 14/11)

  • Maringá (PR - 15/12)

  • Tatuapé (SP - 27/1/24)

  • Blumenau (SC - 17/5/24)


Informações completas pelo link.


Da Assessoria

コメント


bottom of page