top of page
  • Foto do escritorRedação

Banda Bavaria promete grandes apresentações na München

Apresentações acontecem na quinta (23) e sexta-feira (24) no Pavilhão do Centro de Eventos

Banda Bavaria promete grandes apresentações na MünchenFest. Foto: Divulgação

Nesta semana a 32ª edição da Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, contará com a presença da Banda Bavaria. Na próxima quinta (23) e sexta-feira (24) eles sobem ao palco do Pavilhão do Centro de Eventos, transformado em uma típica Vila Gastronômica alemã.


Fundado em 31 de março de 1990, em Jaraguá do Sul (SC), o grupo tem o objetivo de manter as tradições germânicas na região. Ao longo dos anos, a Banda foi ampliando sua área de atuação para o Espírito Santo, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, fazendo até shows internacionais no Paraguai, Áustria e Alemanha. Hoje o grupo conta com cinco cd’s gravados. Só na Oktoberfest de Blumenau a Banda já participou de 25 edições, além de ser presença garantida em todas as edições da Schützenfest.


No palco principal a quinta-feira (23) será marcada pela apresentação de Ana Castela. Na sequência vem DJ Dennis (24/11), Maiara e Maraisa (25/11) e Pedro Sampaio (26/11). A organização ainda reforça que no domingo a festa tem entrada gratuita no Centro de Eventos das 11h às 14 horas. O objetivo é que as famílias possam desfrutar da Vila Gastronômica. O cardápio com mais de sete pratos típicos foi aprovado pelos visitantes. Na parte externa, food trucks completam as opções gastronômicas do evento.


Da Assessoria

Comments


bottom of page