top of page
  • Foto do escritorRedação

Arapoti realiza Conferência Municipal de Cultura

Evento tratou da elaboração do Plano Municipal de Cultura

Prefeitura Municipal de Arapoti realizou a Conferência Municipal de Cultura na manhã desta quinta-feira (16). Foto: Divulgação


A Conferência Municipal de Cultura foi aberta na manhã dessa quinta (16) no Centro Estudantil. Organizada pela Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, o evento, no período da manhã, tratou da elaboração do Plano Municipal de Cultura.

Participando da abertura do evento, o prefeito Irani Barros destacou a importância da área e reafirmou o compromisso da gestão com as políticas públicas de incentivo e desenvolvimento do setor cultural do município.

Junto ao Prefeito, compuseram a mesa do evento o vereador Luciano Vavá, presidente da Câmara, a secretária de Educação Josélia Ferreira, a presidente do Conselho Municipal de Cultura Lucia Helena de Andrade Werner Xavier, a chefe da Divisão de Cultura Luana Goltz, que ressaltou a importância da contribuição coletiva para o fortalecimento da Cultura, e a senhora Rosa Maria Borsatto, representando a Sociedade Civil, que falou sobre a importância da preservação da memória da ferrovia e da reconstrução da Casa da Cultura para o município.

A abertura da Conferência também contou com uma apresentação do Grupo de Flauta do Projeto Semeando Música.


Da Assessoria

Comments


bottom of page