top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

37° Semana da Cultura Bruno e Maria Enei encerra com sucesso e celebração

O último dia de apresentações ficou por conta do 'Circuito Terra Instrumental', com as apresentações das bandas Hoovaranas e Bananeira Brass Band

Circuito Terra Instrumental encerra as apresentações da 37° Semana da Cultura Bruno e Maria Enei. Foto: Divulgação

Neste último domingo (21), chegou ao fim a '37° Semana da Cultura Bruno e Maria Enei', que este ano teve como tema "Vir para Ver". O evento, que durou toda a última semana, encantou a todos os presentes, sendo marcado por uma variedade de atividades culturais e artísticas. O "Vir para Ver" foi um tema escolhido pela Secretaria de Cultura de Ponta Grossa no qual passavam as informações básicas dos eventos (data, local e horário) mas sem aviso prévio de qual evento seria.


O último dia de apresentações ficou por conta do 'Circuito Terra Instrumental', com as apresentações das bandas Hoovaranas e Bananeira Brass Band. Com ritmos envolventes e energizantes, as bandas conseguiram contagiar o público, que não ficou parado por um minuto sequer. Os visitantes da Semana da Cultura Bruno e Maria Enei tiveram a oportunidade de vivenciar essa atmosfera única e mágica.


O Secretário de Cultura, Alberto Portugal, através das redes sociais, expressou sua satisfação com o resultado do evento. Em suas palavras, ele declarou: "Acompanhei de longe o resultado e os encantos dessa edição. Hoje com o Circuito Terra (Hoovaranas e Bananeira Brass Band) ninguém ficou parado. E se reafirmou o plano de fazer qualquer lugar piso desta cidade maravilhosa ser palco, e tudo virar alegria. Quem veio, viu e viveu. Que a gente possa sempre viver cultura, viver felicidade." O Secretário agradeceu à Prefeita Elizabeth por acreditar na força da cultura e governar com sensibilidade, aos artistas que transformam a cidade em um terreno fértil para as artes, a cultura e os sonhos, e, especialmente, à sua equipe, que garantiu o sucesso do evento nos dias em que ele esteve afastado.


A '37° Semana da Cultura Bruno e Maria Enei' deixou uma marca significativa na cidade, proporcionando momentos de cultura, arte e diversão para todos os participantes. Com um tema envolvente e uma programação diversificada, o evento mais uma vez se consolidou como uma celebração da riqueza cultural e da alegria que permeiam a comunidade local. Que esses dias de festividade sejam lembrados como um incentivo constante para valorizar e vivenciar a cultura em todas as suas formas.

Fotos: Divulgação

bottom of page