top of page
  • Foto do escritorRedação

Gueg Ponta Rap e cantora MUM se apresentam no Sexta às Seis

O Sexta às Seis desta sexta-feira (1) levará rap e indie para o Parque Ambiental com a apresentação do Gueg Ponta Rap e da cantora MUM

O Gueg Ponta Rap chega aos 30 anos de estrada em 2023 e leva sua apresentação nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

O Sexta às Seis desta sexta-feira (1) levará rap e indie para o Parque Ambiental com a apresentação do Gueg Ponta Rap e da cantora MUM. Os artistas sobem ao palco a partir das 18 horas. O projeto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.


O Gueg Ponta Rap chega aos 30 anos de estrada em 2023. Começou seus trabalhos cantando suas primeiras letras em ano de 1993. Dois anos depois, em 1995, o grupo fez as primeiras apresentações em eventos locais, em vilas e bairros da cidade. De lá para cá, passou por diversas formações até chegar na atual com Gueg, no vocal, Gui Augusto fazendo acompanhamentos vocais, dobras e refrões, e o Banga controlando as músicas nos toca discos como DJ.


Já participaram de vários encontros e festivais da cultura hip hop no Paraná. O grupo, em suas diferentes formações, gravou três CDs e atualmente prepara um novo trabalho.


MUM é cantora, compositora e multiartista. Começou sua carreira musical em 2017, tendo seu primeiro EP, intitulado "Nebulosa", lançado em 2019, seguido do single "Um corpo é um corpo". O nome, MUM, é uma sigla para "Mais uma mulher", significado que rege as composições da cantora sobre o que é ser mais uma mulher no mundo. Sua apresentação traz um conceito visual, composições impactantes e performance que entende como muito importantes na construção do show. Seu estilo musical permeia entre o indie rock e indie pop com algumas referências de música clássica (canto lírico e violino).

MUM é cantora, compositora e multiartista, vencedora do FUC deste ano. MUM também estará no palco do Ambiental nesta sexta. Foto: Divulgação

Da Assessoria

Comments


bottom of page