top of page
  • Foto do escritorRedação

Último final de semana da München promete ser histórico

No sábado (25) Maiara e Maraísa se apresentam. Já no domingo (26) Pedro Sampaio comanda a festa

Show no palco principal com Maiara e Maraísa, acontece a partir das 22 horas. Foto: Assessoria


O último final de semana da 32 ª Münchenfest promete ser histórico, com recorde de público. No sábado (25) as irmãs mais amadas do Brasil sobem ao palco principal do Centro de Eventos. As duas estão nas paradas de sucesso das principais rádios pelo país e acabam de lançar carreira internacional com um DVD gravado em Portugal. A abertura dos portões se dará às 19 horas. Show no palco do Pavilhão inicia as 20 horas. Show no palco principal a partir das 22 horas.


Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado no Piso S do Shopping Palladium de Ponta Grossa (R. Ermelino de Leão, 703, Olarias). A estrutura fica em frente a Praça de Alimentação. Pela internet os ingressos no site - AQUI - ou então no local do evento.


Já no domingo (25) a festa segue com Pedro Sampaio. “Pe-dro Sam-pai-o, VAI!”. Se você habita o Brasil nos últimos anos é muito provável que você já tenha escutado essa frase. O primeiro hit veio em 2019, com o single “Sentadão”, com a participação do cantor Felipe Original e a produção de JS o Mão de Ouro. Desde então, tem produzido diversas músicas com diferentes parcerias, como Anitta e Luísa Sonza.

O primeiro hit veio em 2019, com o single “Sentadão”. Foto: Assessoria

No domingo a entrada no Centro de Eventos será gratuita das 11h às 14 horas. O objetivo é que as famílias possam aproveitar a Vila Gastronômica alemã com opções de diversos pratos e estilos de chope no Pavilhão do Centro de Eventos. O local conta com espaço kids. Bandas alemães se apresentam em vários pontos do evento gerando uma interação com o público. Outro destaque é o Chope München comercializado nas versões pilsen e escuro.


Da Assessoria

Comentários


bottom of page