• Redação

UEPG promove evento online para detalhar Bolsa Qualificação Cultural

É fundamental que os que tiveram inscrição homologada acompanhem a transmissão para entender melhor as próximas etapas

UEPG promove evento online para detalhar Bolsa Qualificação Cultural aos alunos inscritos. Foto:Reprodução

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, uma live de boas-vindas aos alunos da Bolsa Qualificação Cultural. Serão explicados detalhes sobre como funciona o sistema de ensino a distância do curso, como serão as aulas, além de informações sobre os módulos e a metodologia aplicada.


A transmissão será pelo canal UEPG – Nutead do YouTube. É fundamental que os que tiveram inscrição homologada acompanhem a transmissão para entender melhor as próximas etapas. Os participantes do programa terão a oportunidade de acompanhar ao vivo a apresentação e as informações mais importantes a respeito das aulas do programa.


A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência Geral da Cultura, destaca o apoio e parceria do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da Universidade de Ponta Grossa (Nutead – UEPG), que está à frente da iniciativa.


O Programa Bolsa Qualificação Cultural, iniciativa da Secretaria da Comunicação e da Cultura, via Superintendência Geral da Cultura, recebeu um total de 13.121 inscrições de todo o Paraná entre 15 de setembro e 4 de outubro. Parceria com a UEPG, o programa prevê uma bolsa de R$ 3 mil a trabalhadores e trabalhadoras da Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc, em três parcelas de R$ 1 mil.ServiçoData: terça-feira, 19 de outubro


Horário: a partir das 19 horas

Canal UEPG – Nutead do YouTube

Link do canalwww.youtube.com/watch?v=CCJZAq6oBXc.


Por AEN