top of page
  • Foto do escritorRedação

Sessão de cinema para autistas exibe ‘A Pequena Sereia’

A exibição faz parte de uma ação mensal da operadora do cinema no Shopping Palladium

A exibição adaptada acontece às 13h15 deste sábado. Foto: Divulgação

Neste sábado (27), o Cine Araújo, cinema localizado no Shopping Palladium, terá mais uma edição da sua sessão direcionada para crianças e jovens no espectro autista. A exibição adaptada acontece às 13h15 deste sábado com o live-action ‘A Pequena Sereia’.


Segundo a empresa que opera as salas do Palladium em Ponta Grossa, "a sessão acontece com as luzes acesas, portas abertas, volume de 3 a 3.5 e ar-condicionado agradável durante toda a sessão"; além disso, "não haverá exibição de propagandas e trailer". O Cine Araújo ainda informou que os ingressos para a sessão especial custam R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema, no Shopping Palladium, pelo site ingresso.com ou até mesmo no aplicativo ingresso.com.


As sessões especiais para o público no espectro autista são uma ação mensal, que acontecem em algum sábado de cada mês, sempre escolhendo uma animação infantil para a exibição.


Sinopse

Remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989, da Disney. A caçula das filhas do Rei Tritão (Javier Bardem), Ariel (Halle Bailey) é uma jovem sereia com sede de aventura. Desejando descobrir mais sobre o mundo além do mar, Ariel visita a superfície e se apaixona intensamente pelo arrojado Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), ao salvá-lo de um naufrágio. Mas para procurá-lo em terra firme e se aproximar do príncipe humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz ao experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. "A Pequena Sereia" é um conto de fadas literário escrito pelo autor dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1837.


Da Assessoria

bottom of page