top of page
  • Foto do escritorRedação

Santyago apresenta nova parceira e grava EP em PG

Gravação acontece neste sábado (29) no Maverick. Cantor volta a ter uma dupla depois da morte do irmão

Gravação acontece neste sábado (29) no Maverick. Cantor volta a ter uma dupla depois da morte do irmão. Foto: Divulgação


Após perder o irmão com quem fazia dupla, o cantor Santyago apresenta um novo projeto neste sábado (29) em Ponta Grossa. Ele cantava ao lado de Yago que morreu em dezembro do ano passado após perder a batalha contra um linfoma.


Yago e Santyago ficaram famosos na internet após a publicação de vídeos da dupla imitando outros cantores sertanejos. Uma das publicações supera quatro milhões de visualizações. A partida de Yago completa um ano em dezembro.


Pela primeira vez ele subirá ao palco com a sua nova dupla: Ári. Os dois gravarão no Maverick, rancho do Mercenários Gastro Bar, o primeiro EP. A apresentação será às 19h30. Além de composições próprias, os dois prometem versões de clássicos do sertanejo raiz. Interessados poderão fazer a reserva pelo Whatsapp. O número é (42) 99109-8520.


O Mercenários Gastro Bar fica na Avenida Senador Flávio Guimarães, s/n. O espaço em meio a uma fazenda atrai os clientes com uma atmosfera única, misturando o rústico ao contemporâneo.


Almoço

Ao meio dia o Maverick também estará funcionando com um almoço sertanejo. O menu inclui pratos quentes e frios, além de sobremesa e bebidas (chope, água e refrigerante). A programação segue até às 15h30 com a apresentação da dupla César & Rodrigo. Os ingressos custam R$ 100 por pessoa. Crianças até seis anos não pagam. Informações e reservas pelo Whatsapp (42) 99109-8520.


Halloween

E a programação no Mercenários Gastro Bar será intensa no sábado (29). À noite o espaço recebe duas bandas: Armação Ilimitada e Banda Vinil 45. O local abre a partir das 19 horas.


Da Assessoria

Comments


bottom of page