top of page
  • Foto do escritorRedação

Páscoa Solidária arrecada chocolates para ocupação de PG

As doações podem ser realizadas até 05 de abril nos pontos de coleta disponíveis no Departamento de Administração, no Departamento de Jornalismo, no Curso de Direito e no Departamento de Ciências Contábeis

Páscoa Solidária arrecada chocolates para ocupação de Ponta Grossa. Foto: Júlio César

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove a campanha de Páscoa Solidária, em prol das crianças da ocupação Ericson John Duarte, situada no Parque das Andorinhas. A campanha planeja arrecadar caixas de chocolate, que serão entregues no domingo de Páscoa (09), quando serão promovidas diversas atividades culturais e recreativas para a comunidade.


A iniciativa é do Laboratório de Gestão, Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade (Lageis), juntamente com os projetos Elos, Combate à Desinformação nos Campos Gerais, Agência de Jornalismo, Centro Acadêmico de Direito Carvalho Santos e Frente Nacional de Luta (FNL).


As doações podem ser realizadas até 05 de abril nos pontos de coleta disponíveis no Departamento de Administração, no Departamento de Jornalismo, no Curso de Direito e no Departamento de Ciências Contábeis.


Ocupação Ericson John Duarte

Desde dezembro de 2021, a ocupação Ericson John Duarte está localizada no Parque das Andorinhas. Segundo a organização da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), atualmente a ocupação possui cerca de 400 famílias.


Da Assessoria

bottom of page