top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Projeto "SOU PG" Souvenir Criativo recebe homenagem da Câmara de PG

Iniciativa promove o desenvolvimento de souvenirs inovadores e fortalece a economia criativa em Ponta Grossa

Projeto "SOU PG" Souvenir Criativo recebe homenagem da Câmara de Ponta Grossa. Foto: Divulgação


O Projeto 'SOU PG' Souvenir Criativo recebeu uma merecida homenagem da Câmara Municipal de Ponta Grossa, através do vereador Felipe Passos, que promoveu uma Moção de Aplauso em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela equipe. A iniciativa visa fomentar a produção de souvenirs inovadores e promover a economia criativa na cidade de Ponta Grossa.


O Projeto "SOU PG" Souvenir Criativo foi concebido com o objetivo de incentivar artesãos locais a desenvolver souvenirs voltados para o turismo da cidade. Criado de maneira participativa, o projeto conta com a colaboração de um grupo gestor composto por representantes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Secretaria Municipal de Cultura, Departamento de Marketing e Publicidade da Secretaria Municipal de Governo, Agência de Inovação (Vale dos Trilhos), Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, ADETUR, UEPG – Departamento de Turismo, e COMTUR (Casa do Artesão).


A equipe que desempenha um papel fundamental no Projeto "SOU PG" Souvenir Criativo é composta por Jeanine Mafra Migliorini, Jociane do Rocio Boratto Monteiro, José Eduardo Elbl, Maria Izabel dos Santos Sekula, Rute Yumi Onnoda, Solange Moro, Tamila Fernandes, Adriana Raquel Mendonça, Agda Vanessa de Paula, Ana Paula Bendo, Eliane Portella, Eliane Richards, Floriza Schneider, Ivana Luzia Laskosk, Vaderli do Rocio Rodrigues dos Santos Bachinski, Vanessa Guimarães de Paula e Willian Sandrino Troyan.


O vereador Felipe Passos ressaltou a importância do projeto para a comunidade local. "É uma honra reconhecer o trabalho árduo e a criatividade excepcional da equipe do Projeto 'SOU PG' Souvenir Criativo. Eles têm contribuído significativamente para promover a cultura e a economia locais", afirmou o vereador.


O Projeto "SOU PG" Souvenir Criativo tem se destacado como um exemplo de como a criatividade e o trabalho colaborativo podem impulsionar a economia local e promover a cultura de uma cidade. A Moção de Aplauso é um reconhecimento merecido a todos os envolvidos nesse esforço notável e um estímulo para que continuem a contribuir para o enriquecimento de Ponta Grossa.

Fotos: Divulgação


Comentários


bottom of page