top of page
  • Foto do escritorRedação

Professor Nelson Júnior comenta sobre o Fenata 2022 no CA

Programa vai ao ar toda terça-feira pela TV Educativa às 18h30

Professor Nelson Silva Júnior é um dos entrevistados da semana e comenta sobre a expectativa do 50ª Fenata. Foto: Edson Silva


Nesta terça-feira (08) o Programa CulturAção traz uma entrevista com o professor da Nelson Silva Júnior, responsável pelos assuntos culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O professor comenta sobre a realização do 50ª Festival Nacional do Teatro (Fenata 2022) que inicia nesta terça e segue até o próximo domingo (13).


O CulturAção também esteve presente no Sassaki Eventos conferindo o show do cantor ponta-grossense Maick. O músico também conversou com a equipe do CulturAção, falando de sua trajetória e sua expectativa para a competição do Programa do Faustão na TV Bandeirantes.


Outras atrações do CulturAção são os quadros “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela trazendo as novidades de filmes e séries e o quadro “Estilo e Moda” com a estilista Silvana Hass, levando sua dica de moda, além de trazer histórias e curiosidades sobre o mundo da moda.


O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

bottom of page