top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta-grossense busca apoio para etapa internacional de concurso de beleza

Vânia de Paula venceu o Miss Brasil Real na categoria MRS+, e agora busca parcerias para representar a cidade e o país, na Itália

Ponta-grossense busca apoio para etapa internacioanl de concurso de beleza. Foto: Reprodução.

Vânia de Paula, uma ponta-grossense de 34 anos, conquistou o título de Miss Brasil Real na categoria MRS+, destinada a mulheres de 29 a 39 anos, que sejam casadas e/ou tenham filhos. A competição aconteceu em outubro de 2022, no Rio de Janeiro e contou com a participação de representantes de várias cidades brasileiras, mas Vânia se destacou e garantiu o título para Ponta Grossa.


Com sua vitória no concurso nacional, Vânia agora está se preparando para representar Ponta Grossa e o Brasil na etapa internacional, que acontecerá em janeiro de 2024, na Itália. "Essa é uma oportunidade única, não quero deixar morrer esse sonho, quero encorajar outras mulheres que desejam um dia ser modelo ou miss que isso é possível, e só acreditar em si, mesmo" destaca Vânia de Paula.


Para tornar esse sonho realidade, a Miss está em busca de parcerias com empresas e patrocinadores para auxiliá-la nas despesas necessárias para competir internacionalmente. "A participação requer investimentos em passagens aéreas, hospedagem, alimentação, além de vestuário, treinamento e outros custos relacionados, que devem passar dos R$ 20 mil" descreve.


A jovem destaca que qualquer tipo de apoio, seja financeiro ou parcerias, será fundamental para possibilitar sua participação na competição "toda ajuda será bem-vinda, seja em valores ou brindes para rifas" enfatiza a Miss.


Vânia é um exemplo inspirador de determinação e perseverança "quando eu ganhei a etapa nacional, eu levei muitos nãos, fui muito criticada, resolvi deixar esse sonho de lado. Mas agora decidi que vou fazer com ele se realize e quero representar Ponta Grossa e o Brasil" finaliza.


Para informações sobre a preparação de Vânia e saber como ajudar, pode ser entrado em contato através do Instagram.


Confira a galeria de fotos da Miss Brasil Real MRS+

Fotos: Reprodução


Por aRede

Comentarios


bottom of page