top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa terá oficinas de artes visuais gratuitas

Atualizado: 18 de mar. de 2023

O projeto é voltado para todas as idade. Teve início neste mês de março e segue até o final do ano

Prefeitura oferece Oficinas de Artes Visuais gratuitas. Foto: Reprodução

Estão abertas as inscrições para Oficinas de Artes Visuais da Prefeitura de Ponta Grossa, ofertadas através da Secretaria Municipal de Cultura. O projeto é gratuito e aberto para todas as idades. As atividades tiveram início neste mês e seguem até o final do ano no espaço do Ponto Azul.


De acordo com Mariângela Digiovanni, gerente do setor de Artes Visuais da Secretaria Municipal de Cultura, e responsável pelo projeto, as oficinas vão trabalhar com tinta guache sobre papel, composição de cores e leituras de obras que desenvolvam a percepção sobre arte. Também são programadas visitas a exposições. “Oferecemos, com essas atividades, a oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre arte e desenvolveram suas habilidades e criatividade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.


São duas possibilidades de horários: quartas-feiras, das 14h às 16h, ou sextas-feiras, das 9h às 11h. As inscrições podem ser feitas diretamente no Ponto Azul ou através do site da Secretaria, no formulário.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page