top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Ponta Grossa tem "Ressaca de Carnaval" neste domingo

Evento acontece no Boteco da Estação com apresentações da banda curitibana "Chegô! Pagode da Sasá" e da DJ Tetê

Grupo de pagode "Chegô! Pagode da Sasá" é uma das atrações da "Ressaca de Carnaval" de Ponta Grossa. Foto: Divulgação


O Carnaval em Ponta Grossa ainda vai ter mais um dia de festa. Neste domingo, (26) vai haver a “Ressaca de Carnaval”. Evento acontece no Boteco da Estação no bairro de Olarias. As atrações da festa ficam por conta da DJ Tetê que vai tocar muito samba, axé e marchinhas de carnaval e depois será a vez da apresentação do grupo "Chegô! Pagode da Sasá".


O grupo de pagode curitibano, nasceu em 2022 com a proposta de promover e estimular a presença das mulheres no pagode. Formado por oito integrantes, Suel Machado (vocalista), Simone Schepp (cavaquinho e voz), Duda Matta (violão e voz), Bia Schneider (violão 7 cordas), Halanna Aguiar (pandeiro e voz), Sasá Mutema (tantan), Bruna Alcantara (repique de mão) e Kauhana Aguiar (surdo), o grupo que levanta a bandeira da diversidade ganhou as redes sociais acumulando mais de 200 mil seguidores, 10 milhões de visualizações e milhares de curtidas.


Com repertório animado, o grupo "Chegô! Pagode da Sasá" mescla regravações de sucessos do pagode dos anos de 1990 e hits atuais, reafirmando que lugar de mulher é onde ela quiser, principalmente fazendo pagode.


Serviço

Evento: Ressaca de Carnaval

Data: 26 de fevereiro (domingo)

Horário: A partir das 15h30

Local: Boteco da Estação (Ermelino de Leão, 1565 - Olarias, Ponta Grossa - PR)

Ingressos: R$ 20

Informações: (42) 9-9945-1661

Foto: Divulgação

bottom of page