top of page
  • Foto do escritorRedação

Ponta Grossa recebe show em tributo aos Beatles

Espetáculo proporciona sensação de estar diante do quarteto de Liverpool

O grupo é formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). Foto: Divulgação


Para quem é fã dos Beatles, aí vai uma boa notícia: estão abertas as vendas de ingressos para o espetáculo HEY JUDE, que presta seu tributo em grande estilo com uma apresentação especial no dia 17 de março, no Teatro Marista, em Ponta Grossa, e aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres, vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco.


Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a HEY JUDE conta ainda com o maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) que é responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.


Os integrantes da banda HEY JUDE já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Em 2013, a banda se apresentou no Rock in Rio. Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. O figurino minucioso retrata três fases diferentes do grupo. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.


Serviço:

Evento: Tributo Beatles – Hey Jude

Local: Teatro Marista

Data: 17 de março de 2023

Horário: 21:30h

Classificação: Livre (menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)

Ingressos: Neste LINK


Da Assessoria

bottom of page