top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Ponta Grossa recebe dupla sertaneja Gian Giovani no Pq. Ambiental

A dupla, que encanta o público há décadas, tem em seu repertório uma seleção de grandes sucessos do gênero sertanejo

Gian e Giovani são conhecidos por sua trajetória de sucesso e emocionantes performances musicais. Foto: Divulgação

Em comemoração ao bicentenário da cidade, Ponta Grossa se prepara para receber um show especial da renomada dupla sertaneja Gian e Giovani. O evento, faz parte da programação do "PG 200 anos". A apresentação está agendada para o dia 15 de agosto deste ano, no Parque Ambiental da cidade.


Gian e Giovani são conhecidos por sua trajetória de sucesso e emocionantes performances musicais. A dupla, que encanta o público há décadas, tem em seu repertório uma seleção de grandes sucessos do gênero sertanejo, como "Nem Dormindo Consigo te Esquecer" e "Convite de Casamento". Com vozes marcantes e letras envolventes, eles prometem uma noite inesquecível para todos os presentes.


O show, cuja contratação foi divulgada no Portal da Transparência da prefeitura municipal, está sendo organizado com recursos destinados às celebrações do bicentenário da cidade. Com o objetivo de proporcionar um evento acessível para toda a comunidade, a entrada será gratuita, permitindo que um grande número de pessoas possa desfrutar da apresentação.


A prefeitura de Ponta Grossa investiu R$ 130 mil na contratação da dupla, o Parque Ambiental, local escolhido para sediar o evento, oferecerá uma infraestrutura adequada para receber o público e garantir o conforto de todos os presentes.


A previsão é que o show de Gian e Giovani tenha duração aproximada de uma hora e meia, tempo suficiente para que os fãs possam apreciar os maiores sucessos da dupla e cantar junto com eles. O evento promete ser uma oportunidade única para os amantes da música sertaneja e para aqueles que desejam celebrar o aniversário de Ponta Grossa em grande estilo.


Os preparativos para o show estão em pleno andamento, com a expectativa de proporcionar uma experiência memorável para os espectadores. A cidade se prepara para receber não apenas os moradores locais, mas também visitantes de outras regiões, que terão a oportunidade de conhecer Ponta Grossa e participar dessa celebração histórica.


O bicentenário de Ponta Grossa promete ser marcado por diversos eventos e iniciativas que enaltecem a rica história e cultura da cidade. O show de Gian e Giovani, com entrada gratuita, é apenas um dos destaques dessa programação especial, que visa proporcionar momentos de alegria, entretenimento e confraternização para toda a comunidade.


bottom of page