top of page
  • Foto do escritorRedação

Peça "Baixa Terapia", com Antônio Fagundes, chega ao Paraná

A comédia “Baixa Terapia”, será atração no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) no sábado (25), às 21h, com sessão única

Peça Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, chega ao Guairão em nova turnê. Foto: Teatro Guaíra

A comédia “Baixa Terapia”, que tem no elenco Antônio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, será atração no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) no sábado (25), às 21h, com sessão única.


Após uma temporada de sete meses no Rio de Janeiro, o sucesso da temporada em São Paulo e apresentações nos Estados Unidos e em Portugal, a peça com um final surpreendente – que rendeu um prêmio Shell à Ilana Kaplan – já está com ingressos à venda para a capital paranaense. A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia.


Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público. “Estamos muito felizes em levar 'Baixa Terapia' a novas cidades. Após o hiato da pandemia, já foi emocionante tê-la levado de volta a São Paulo e, finalmente, termos conseguido realizar nossa temporada no Rio, que inclusive foi estendida”, disse Fagundes.


“Já percorremos várias cidades brasileiras e estaremos de volta a Curitiba, cidade que já nos recebeu antes, e a peça foi muito bem acolhida. É a resposta imediata de que o público está gostando e a comprovação de que esse espetáculo é um sucesso e merece ser visto por mais milhares de pessoas”, destacou o ator.


A sessão começa rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o seu início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro.


Serviço:

Data: 25 de novembro (sábado)

Horário: 21h

Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) - Conselheiro Laurindo, 175

Classificação etária: livre


Por AEN

Comments


bottom of page