top of page
  • Foto do escritorRedação

Parque Vila Velha celebra 70 anos através de fotos de visitantes

O parque lançou uma emocionante campanha que convida todos os visitantes a compartilharem suas histórias e memórias registradas

Parque Vila Velha celebra 70 anos convidando visitantes a compartilharem suas memórias através de fotos inesquecíveis: Valterci Santos/ Soul Vila Velha S.A

O Parque Estadual de Vila Velha, uma icônica atração turística localizada em Ponta Grossa, Paraná, está prestes a comemorar seu aniversário de 70 anos em grande estilo. Para celebrar essa data especial, o parque lançou uma emocionante campanha que convida todos os visitantes a compartilharem suas histórias e memórias registradas ao longo dos anos no encantador cenário do parque.


Desde sua concessão em 2020, o Parque Vila Velha tem se destacado pelo cuidado com o meio ambiente, preservando a conexão entre a natureza e os visitantes. Com investimentos em torno de 15 milhões de reais, o parque prioriza a conservação ambiental, a sustentabilidade e a preservação da relação harmoniosa entre o ser humano e o meio ambiente, atraindo turistas do mundo todo e orgulhando os paranaenses.


“O Parque Vila Velha já foi palco de momentos inesquecíveis, desde pedidos de casamento até gravações de novelas e reality shows. Agora, chegou a vez de nossos visitantes compartilharem suas próprias histórias com o parque mais charmoso do Paraná”, revela Leandro Ribas, gestor do Parque Vila Velha.


A Campanha “70 anos de Memórias” está aberta para receber fotos enviadas pelos visitantes até o dia 15 de setembro. As imagens podem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@parquevilavelha.com.br. Além disso, os participantes também podem marcar suas fotos nas redes sociais utilizando as hashtags #EuNoPVV e #PVV70Anos e mencionando @parquevilavelha.


As 70 melhores fotos enviadas farão parte de um painel especial que será inaugurado no dia do aniversário do Parque, 12 de outubro. Todas as imagens compartilhadas também farão parte de uma galeria no site, tornando-se um marco na história do Parque Vila Velha e no coração de todos que o visitaram.


A campanha é uma oportunidade para os turistas, moradores de Ponta Grossa e todos que tiveram a experiência de conhecer o parque a participarem da construção dessas memórias especiais. Além disso, o Parque disponibilizará um painel instagramável para que os visitantes registrem sua visita e participem da ação, celebrando esse importante aniversário para o estado do Paraná e construindo novas memórias.

Da Assessoria

Comments


bottom of page