top of page
  • Foto do escritorRedação

Oswaldo Montenegro se apresenta em Ponta Grossa

Nova turnê “Pra Te Rever” traz repertório com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor” e “Bandolins"

No dia 6 de agosto (domingo), o cantor sobre ao palco do Teatro Marista - Foto: Divulgação

Na primeira quinzena do mês de agosto, Oswaldo Montenegro chega ao Sul do país com seu novo show “Pra Te Rever”. No dia 6 de agosto, o cantor sobre ao palco do Teatro Marista em Ponta Grossa, Paraná, para uma única apresentação, às 19h, com ingressos a partir de R$ 90.


Se revezando nos violões e piano, o Menestrel conta com a participação da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, e que acrescenta virtuosismo e emoção ao espetáculo. A longeva parceria dos músicos torna os improvisos e os pedidos da plateia ainda mais possíveis, já que não há canção de Montenegro que a flautista não toque ao inesperado pedido do público.


Na contramão de outros ícones da MPB, Oswaldo Montenegro tem produzido coisas novas com uma frequência impressionante. É o caso da canção título de seu novo show: "Pra Te Rever". O espetáculo, além de grandes clássicos como "Bandolins", "Lua e Flor", "A Lista", "Estrelas" e "Intuição", inclui sucessos recentes, como "A Alma do Rio", clipe e música recheados de mistério e conotação ecológica, que já conquistou o coração dos fãs do menestrel.


Fãs esses que se renovam a cada ano, lotando os lugares por onde esse artista, com abençoada compulsão criativa, se apresenta.


Serviço:

Oswaldo Montenegro em "Pra Te Rever"

Local: Teatro Marista Pio XII

Endereço: Rua Rodrigues Alves, 701 - Orfãs, Ponta Grossa-PR

Data: 06 de agosto de 2023, domingo

Horário: às 19h

Ingressos: a partir de R$ 90

Vendas no site

Classificação: 18 anos


Da Assessoria

Comments


bottom of page