• Amanda Stefaniak

O papel da mulher no circo, live acontece nesta quinta-feira

Evento sobre a figura e o lugar da palhaça no circo, acontece nesta quinta-feira (14/10) via Instagram

Micheli Vaz, é atriz e realiza trabalhos e projetos artísticos desde 2008, sua principal linguagem é a arte do palhaço, tendo um trabalho que vai além da cena e dos palcos. Foto: Divulgação

A moradora de Ponta Grossa, Micheli Vaz, é atriz e realiza trabalhos e projetos artísticos desde 2008, sua principal linguagem é a arte do palhaço, tendo um trabalho que vai além da cena e dos palcos. A artista também é idealizadora da Organização Doutores Palhaços SOS Alegria, onde atua nos processos criativos, de formação, direção artística e integrante do elenco dos doutores palhaços.


Nesta quinta-feira (14/10) Micheli estará participando de uma live sobre a figura da palhaça mulher, juntamente com a atriz circense Regina de Oliveira, que atua no Rio de Janeiro como trapezista e professora de acrobacia aérea e da arte da palhaçaria. “Nessa live iremos falar sobre a palhaçaria feminina, especialmente sobre o lugar da palhaça mulher dentro do ambiente artístico. Pois antigamente as mulheres não tinham espaço e hoje ainda existe a reflexão sobre o tema. "Durante o evento, traremos os nossos relatos sobre a nossa formação, sempre reforçando que cada pessoa tem seu próprio caminho de aprendizado”, afirma Micheli.


A live será aberta ao público e acontecerá as 21h21, no Instagram de Micheli @mic_micheli