top of page
  • Foto do escritorMateus Pitela

O jogo ‘Death Stranding’ vai ganhar adaptação para o cinema

'Death Stranding' conta com um elenco de astros do cinema através da tecnologia de captura de movimento

O enredo do filme está sendo mantido em sigilo. Contudo, é possível que o título introduza novos elementos e personagens no universo de Death Stranding. Foto: Divulgação


De acordo com o Deadline, o jogo protagonizado por Norman Reedus (‘The Walking Dead’), ‘Death Stranding’, vai virar um filme. Segundo o portal, o grande nome por trás do game, Hideo Kojima, está a bordo como produtor-executivo, ao lado de Alex Lebovici, responsável por títulos como ‘Noites Brutais’ e ‘Bill & Ted: Encare a Música’.


O enredo do filme está sendo mantido em sigilo. Contudo, é possível que o título introduza novos elementos e personagens no universo de Death Stranding. Nomes para o elenco, roteiro ou direção também não foram divulgados.


Lançado em 2019, o game desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o evento cataclísmico chamado de Death Stranding, que abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada.


Por meio de captura de movimento, o jogo também conta com personagens baseados em um elenco de astros do cinema, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Léa Seydoux (‘007: Spectre’), Guillermo del Toro (‘Gabinete de Curiosidades’) e Margaret Qualley (‘Era Uma Vez em Hollywood’). O filme ainda não tem previsão de estreia, já a continuação do game foi anunciada durante o Game Awards desse ano.

bottom of page