top of page
  • Foto do escritorRedação

‘NX Zero’ fará parte da grade de shows da München

Atualizado: 2 de out. de 2023

Apresentação da tour “Cedo ou Tarde” será no dia 19 de novembro (domingo)

Banda transferiu a data do show que iria ser nesta sexta-feira (22) para dia 19 de novembro. Foto: Divulgação

O grupo NX Zero é mais uma atração confirmada dentro da grade de shows da 32ª Münchenfest. A apresentação da banda formada por Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler que aconteceria agora em setembro foi transferida para a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa. No repertório o “Tour Cedo ou Tarde”. A apresentação está marcada para acontecer a partir das 18 horas.


A mudança da data ocorreu devido a grande procura por ingressos, sendo necessário transferir o show para um local maior. Entre as composições que estarão na boca da galera estão “Pela última vez”, “Razões e Emoções” e “Onde estiver”, além da música que dá nome ao projeto.


Os ingressos já vendidos passarão por um upgrade de setor. Quem possui ingressos de área vip ou premium passarão a fazer parte do camarote coletivo com acesso à frente do palco. Quem havia comprado o ingresso de pista terá acesso a área vip.


Os clientes serão informados pelo cadastro do sistema de ingressos diskingressos.com.br. Para quem fez a compra presencialmente, os ingressos poderão ser trocados a partir do dia 5 de outubro no quiosque München do Shopping Palladium de Ponta Grossa (R. Ermelino de Leão, 703 – Olarias). Quem não puder comparecer a nova data será reembolsado.


A 32ª Festa Nacional do Chope Escuro inicia no dia 17 de novembro. Serão dois fins de semana de festa no Centro de Eventos de Ponta Grossa.


Confira a Programação:

- Dia 17 (sexta-feira) abertura da festa com desfile na Avenida Vicente Machado, sangria do primeiro barril de chope München, gincana para blocos e show nacional com Hugo e Guilherme;

- Dia 18 (sábado) abertura do evento as 19 horas. Dois shows nacionais: Guilherme e Benuto e

Matheus e Kauan;

- Dia 19 (domingo) show com NX Zero;

- Dia 23 (quinta-feira) a München recomeça a partir das 20 horas. O show será com Ana Castela;

- Dia 24 (sexta feira) show com DJ Dennis;

- Dia 25 (sábado) show com Maiara e Maraisa;

- Dia 26 (domingo) a München começa mais cedo e o pôr do sol será ao som de Pedro Sampaio.


Os ingressos para a München já estão à venda pela internet no site agroplayingressos.com.br

Foto: Divulgação

Da Assessoria

Comments


bottom of page